VIAGEM REPENTINA

Compartilhe:

Eugênia, querida,

Não fique triste, a vida é assim. As viagens são necessárias, às vezes as programações fogem ao nosso controle. Eu sei, de todas as viagens que fiz, todas as estradas que peguei, todos os caminhões que dirigi, essa é a mais longa.

Não fique me esperando, a vida deve seguir. Um dia, creio, vamos nos encontrar, eu estou muito bem, apesar da falta que você me faz. Mas aqui tudo é diferente, o tempo parece passar mais rápido, encontrei a paz.

Não fique brava, a vida é breve. Se pudesse teria me despedido, mas foi tudo tão de repente, tão rápido, tão inesperado. Dormi e acordei, assim, záz, cá estou.

Não fique desesperançosa, a vida é linda. Dance, beba, encontre um outro amor, se divirta. Ainda temos os meninos, dê amor a eles e, pode garantir, também me encontrarão, não tão breve, mas todos estaremos juntos.

Não fique confusa, a vida tem as respostas. Um pedaço de mim sempre viverá em você, assim como em todas as viagens que fiz, sempre deixei um presente simbolizando minha presença.

Apesar dessa carta não ter sido escrita por minhas mãos, garanto que as palavras e os sentimentos são meus. Faço um último pedido, VIVA!

Até breve, do seu amor, Carlão.

Pedro Fleury

“Retome o hábito da leitura. Contos impactantes. Textos com humor. Escrita de qualidade.”

Posts Recentes

Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Compartilhe:

Deixe um comentário

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

Nesse espaço você encontrará contos e crônicas autorais que serão publicados periodicamente. Deixe seu comentário e interaja comigo. Acima de tudo, DIVIRTA-SE!

Receba as novidades no seu e-mail